Iniciando, mais playlist para animar!

30 de set de 2014 •

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao "Sweet And Sour". Um blog criado na madrugada de 30 de setembro de 2014, que muito promete e pouco se cumprirá - só que não, haha! -. No SAS, eu estarei trazendo para vocês, um conteúdo beeem variado. Nunca fui de gostar apenas de um assunto especifico! Gosto de me sentir livre, pois a escrita é isso para mim: liberdade.

Para primeiro post, não vou fazer como em antigos blogs meus, onde explico o porquê do nome, prometo "n" coisas, mas sempre o mesmo resultado: acabam abandonados. Não sei bem o motivo de abandoná-los, mas acredito ser porque sou uma pessoa muuuito bipolar! Não tenho a doença psicológica, mas, eu tenho diversas dúvidas, que parece não haver respostas, e quando penso estar certo e decidido sobre algo, vem a indecisão, o medo, e acabo voltando a estaca zero! Mas bem... Deixa quieto.

Para hoje, eu decidi trazer algumas músicas que eu não posso ouvir, que o pescoço já começa a dançar. Parece que incorpora o espírito do ragatanga, e dá no que dá, haha. Essas músicas são boas demais, e inclusive talvez já as conheçam! Mas... meu gosto musical não é fácil, muda sempre! É a mesma coisa que expliquei acima, mas pior! Pois, as músicas mexem comigo, dependendo do estilo posso até chorar! Ficar deprimido, ou então feliz demais. Então essas daqui, me deixam feliz, ok? Pois não quero ninguém triste na abertura do blog. Prontos? Então vamos lá!













Hoje serão apenas essas músicas! Estou com um pouquinho de preguiça... Mas também. esses posts iniciais de blogs são geralmente os mais chatinhos de se escrever... Agora vou parar de usar os "inhos" no final, e vou me despedindo. Bye ~.


P.S.: Este layout não foi feito por mim! Ele é um layout free do blog Dezoito Primaveras (clique aqui para visitar).

16 comentários

  1. socorr gente amooo hung up da madonna, me lembra bons momentos
    hey boy, boa sorte com seu blog :'))) visitarei sempre que lembrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Hung Up", me lembra bons momentos também... E, obrigado! Vou precisar de muita sorte mesmo. Ah, será um prazer tê-la por aqui (caso se lembrar daqui e voltar). Bye ~.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou. E, obrigado novamente. Bye ~.

      Excluir
  3. Oiiii Wash, tudo bem com você?
    Primeiramente adorei o nome do seu blog ~o~
    Espero que não abandone esse aqui >o<
    Katy, porquê tão linda ♥
    Não sou fã, digamos assim, da Madonna, nem escuto, kkkk, mas essa Hung Up é antiga hein? Faz um tempão que eu ouvi ela. A Gaga também sempre arrasando >u<. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéss. Estou bem.

      Que bom que gostou do nome do blog. E, eu espero também não abandonar aqui.

      A Katy é linda mesmo. Ás vezes fico vendo o vídeo várias vezes só para ficar olhando para o rosto dela, pois ela é linda de se vê.

      Realmente, "Hung Up" é antiga... E, Gaga sempre arrasa. Bye ~.

      Excluir
  4. Aha! Sabia que vinha algo do tipo, hihihihi... blog novo \o/\o/ vou trocar o link do antigo por esse lá em meus blogs irmãos, aliás, obrigada, eu estou ali do lado ^-^ espero que dessa vez vc não apague hahaha e que se sinta muito feliz nesse novo espaço que vc criou. E não me venha com essas músicas que eu tmb me sacudo toda APSOAKSOAKSP tmb sou cheia de dúvidas sem respostas, e pra mim o jeito que encontrei de seguir é guardá-las bem lá no fundo e só enfrentá-las uma ou duas de cada vez qnd já não puder escapar delas. Acho que vc vai entender o que eu quis dizer (ou não). Enfim, kissus e bem vindo de novo ^-^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o que quis dizer... Mas certas dúvidas, guardadas à muito tempo, só veem assim: de uma vez. Já havia decidido ficar com elas dentro do meu coração, mas elas sempre veem... Não mais decido isso, elas ficam sempre e atrapalha muito. Porém, acho que brevemente elas todas serão resolvidas.

      Acho que quando eu sumo, todos já começam a imaginar isso... Mas fazer o que, eu já dei muitos motivos... Bem, eu também espero não apagar este cantinho, e quero muuuito continuar com ele. Bye ~.

      P.S.: Ah, já era para eu ter te colocado ali do lado há tempos... Mas no antigo layout não havia espaço... Aí, nesse já tem, então já fiz.

      Excluir
  5. Blog novinho! Uhuuul o/
    Tomara que prometa muito e cumpra tudo, rsrs!
    Quanto a essas músicas, é pra animar legal, mesmo!

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul! Eu também espero prometer muito e cumprir. Tentarei fazer o meu melhor. Que bom que achou as músicas legais. Bye ~.

      Excluir
  6. Apesar de não ser uma little monster, eu adoro essa música da Gaga, essa e "Venus" rsrs. Adorei também ver Madonna, Hung Up levanta até defunto hahaha. No mais, curti a playlist. Beijos e boa sorte com o blog, tá bonito o layout e curti sua primeira postagem.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou "Little Monster"... Mas curto demais as músicas dela. Tenho que concordar que "Hung Up" levanta até defunto, haha! E, que bom que gostou da playlist! Obrigado, vou precisar de muita sorte, mesmo! Bye ~.

      Excluir
  7. Estou viciado em quase todas essa músicas, eu ainda não conhecia essa da Nicole Scherzinger mas é bem legal, gostei bastante da playlist :)

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da playlist! Ah, a Nicole Scherzinger... Ela canta muito, ela era vocalista do grupo The Pussycat Dolls. Bye ~.

      Excluir
  8. Seja bem vindo com esse novo blog! E espero que não desista dele como fez com os outros ^^

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Também espero não desistir desse meu novo "mundinho". Bye ~.

      Excluir