Entrando no clima do halloween, haha!

5 de out de 2014 •

Olá pessoal! Já vou começar o post, pedindo desculpas pelo sumiço... Mas, não estava conseguindo escrever nada! Simplesmente pelo fato de ter enjoado da "cara" do blog. Não sei como isso acontece, mas eu enjoo muito fácil dos meus layout's - e dos free também! - . Então, fui fazer um layout. Porém, não tinha ideia do tema, cores, etc... Fiquei horas e mais horas na frente do computador e nada! Já havia feito umas três bases, porém, em nenhuma consegui desenvolver nada! Então... Eis que "andando" pelos arquivos do meu computador, achei este background - deve já faz anos que salvei, mas isso não vem ao caso - , e na minha cabeça que já estava girando começou a surgir ideias e rapidamente fui fazendo este layout, que foi feito em mais ou menos seis horas - um dos mais rápidos que já fiz - .

Quado terminei os últimos detalhes hoje de manhã, fiquei pensando comigo mesmo: "Meu Kamisama (Deus)!!! Como ficou lindo!", tá, eu sei, exagerei um pouco - muito, na verdade - , mas, este foi o primeiro layout que fiz para o SAS, então, fiquei emocionado - só que não - . Bem, quero também contar uma novidade para este mês. Neste maravilhoso mês de outubro, estarei tentando trazer um conteúdo voltado para o terror/horror. Então resenharei/indicarei alguns animes, filmes e séries para vocês, O.K.? 

Por hora é só isso mesmo. Bye ~.

5 comentários

  1. Oiii, tudo bem com você?
    Eu adoreii o seu layout, ficou muito legal e bem com a cara do halloween, adorei tudo nele, sério mesmo, e esse background, haha, adorei, adoro coisinhas relacionadas a caveiras.
    Seria legal trazer este conteúdo, ótima ideia.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostava do antigo layout, mas gostei bastante desse também, ficou bonito :3

    Abraços!
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
  3. Este Layout ficou lindo! Aguardo as postagens de Halloween ~

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  4. Hello, Izumi! O Lay ficou ótimo mesmo! Parabéns ao SAS!
    Ah, fico tão feliz por ver blogs entrando no mês do Horror! Quero ler essas postagens!

    Com satisfação,
    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
  5. Cara amei o seu blog *u*, parabéns ^^
    sem falar desse post ^^
    ~seguindo

    Kissus | imaginandomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir